A Polícia prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas durante a noite de ontem, quarta-feira, 17 de maio. As detenções aconteceram no Setor Zico, depois que a monitoração feita pelos agentes surtiu resultado. Eles averiguavam uma casa na avenida José Roberto Garcia Moreira, onde havia movimentação contínua de pessoas, costumeiro a lugares de comercialização de substâncias entorpecentes.
Em dado momento, E.G.S, foi visto entregando em mãos a uma terceira pessoa um objeto envolvido em uma embalagem plástica. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito empreendeu fuga juntamente com J.N.S., ambos em uma motoneta, sendo alcançados e abordados.
O primeiro suspeito arremessou de suas mãos um invólucro plástico na tentativa de ludibriar os militares a não encontrar uma porção de vinte e nove gramas de uma substância cristalizada em pedra aparentando ser “Crack”.
Autorizados pelo suspeito, os policiais se deslocaram até a residência do mesmo, onde encontraram mini fragmentos cristalizados também aparentando serem Crack, totalizando duas gramas.
Os dois receberam voz de prisão e foram e apresentados em condições físicas normais à Unisp.
Com eles foram apreendidos ainda, mais de R$ 350,00.