O soldador Renan Fernandes Lima, de 39 anos, procurou a redação do Vilhena Notícias no início da tarde desta quinta-feira, 25 de maio, no intuito de pedir ajuda à população vilhenense para chegar em casa.
Ele que é morador de Coxim-MS, esteve durante os últimos oito meses na capital acreana, Rio Branco exercendo a profissão de soldador, mas um descuido fez com que ele perdesse totalmente a visão do lado esquerdo do rosto e comprometesse em 50% a outra vista.
De lá para cá sua vida degringolou. Ele perdeu o emprego e com o pequeno “acerto de contas”, conseguiu pagar seu aluguel e chegar até a cidade de Porto Velho. Por lá, foi roubado e teve seus documentos, aparelho celular e roupas levados. Depois de registrar o Boletim de Ocorrências ele conseguiu tirar novamente seu RG e, com ajuda de terceiros levantou dinheiro para chegar até Vilhena.
Ele que tem parte da família na cidade sul-mato-grossense espera conseguir o mesmo aqui em Vilhena, passagens para chegar até sua cidade.
Sem um local para dormir aqui em Vilhena, Renan que já está há quatro dias por aqui, tem passado seus dias e noites pelas ruas da cidade. “Consegui dormir uma noite no hospital por que fui medicado e fiquei por ali. E quanto à comida eu tenho pedido para as pessoas que encontro“, lamentou.
Mesmo sem conta bancária e\ou um lugar fixo para receber ajuda aqui em Vilhena, Renan diz a quem possa lhe conseguir as passagens que estará nas imediações da rodoviária da cidade nos próximos dias, na tentativa dos bilhetes.
Interessados em ajudar Renan, podem também entrar em contato com o site através das redes sociais, ou mesmo pelo telefone; 9 9936-3184.