Uma confusão envolvendo um cliente e a proprietária de um bar terminou com duas mulheres detidas por desacato à polícia na noite de ontem, em Vilhena. A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego.
No local, a proprietária do estabelecimento relatou que o cliente estava dormindo no carro estacionado e devia a quantia de R$ 1.890,00 pelo consumo de bebidas. O homem disse que estava sendo extorquido e que o valor era inferior ao relatado, mas que iria pagar para acabar com a confusão.
Uma das mulheres, afirmou que foi agredida por José durante a discussão, mas não quis representar contra ele. Os policiais solicitaram a comanda de consumo e iniciaram a filmagem da ocorrência, mas a mulher arrancou o smartphone da mão de um dos policiais e jogou no chão.
Diante da situação, os policiais informaram que ela seria conduzida à UNISP junto com José e apresentados à autoridade policial. A mulher reagiu e tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso de técnicas policiais e algemas para contê-la. Outra mulher, dona do estabelecimento, também se envolveu na confusão e partiu para cima dos policiais, sendo igualmente contida e algemada.
Na UNISP, as duas mulheres proferiram ameaças e ofensas aos policiais, além de baterem nas grades da sala de contenção. Elas se recusaram a informar os dados pessoais para a confecção do boletim de ocorrência.
Os policiais registraram o caso como desacato, dano ao patrimônio público e perturbação do trabalho ou sossego alheios. As mulheres foram encaminhadas para a delegacia e ficaram à disposição da Justiça.