Filho agride mãe, foge de Uber e é preso após perseguição policial em Vilhena

2662

Um homem foi preso após agredir a mãe, danificar a porta da casa dela e fugir de Uber na noite de ontem, em Vilhena. O suspeito, foi localizado pela polícia em um veículo HB20 de cor prata, que desobedeceu a ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade.

A mãe do agressor, G. G. de B., acionou o 190 e relatou que o filho lhe havia dado socos na cabeça e tentado enforcá-la. Ela disse que conseguiu se soltar e que o filho chutou a porta da residência, causando danos. Ela pediu medida protetiva contra ele.

A polícia recebeu a informação de que o agressor havia entrado em um Uber e passou a fazer buscas pelo bairro Cristo Rei. Três viaturas buscavam pelo veículo que foi interceptado e os ocupantes abordados.

O condutor do Uber, V. R. B. R., disse que não conhecia o suspeito e que tentou fugir a mando dele. Ele afirmou que o suspeito escondeu um celular Iphone no porta-luvas do carro antes de serem abordados.

O agressor e o condutor do Uber receberam voz de prisão e foram conduzidos à UNISP em condições físicas normais. O veículo foi liberado para um condutor habilitado após serem lavrados os autos de infração de trânsito cabíveis.