Patrulha reforço desarticula ponto de venda de drogas e recupera bicicletas em Vilhena

1417

A Patrulha Reforço da Polícia Militar de Vilhena prendeu na noite de sábado (22) quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Bela Vista. Os policiais apreenderam 20 gramas de crack, dinheiro, ferramentas e bicicletas que teriam sido trocadas por entorpecentes.

A ação policial foi realizada após uma denúncia anônima e o monitoramento do Núcleo de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar, que flagrou uma movimentação intensa de pessoas na residência de um homem conhecido pela prática de tráfico.

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram dois homens que saíam da casa com uma caixa de fósforos contendo duas pedras de crack. Eles confessaram serem usuários de drogas, mas não revelaram o valor da compra.

Em seguida, os policiais entraram na residência com a autorização do próprio morador, que indicou onde estava escondida a droga em uma parede do banheiro. No local, foram encontrados vários fragmentos de crack prontos para a venda.

Em outro cômodo, os policiais localizaram R$ 232 em espécie, duas parafusadeiras, uma esmerilhadeira, uma serra mármore, dois rádios comunicadores, uma furadeira e duas bicicletas. O morador afirmou que os objetos eram fruto da comercialização ilícita de drogas.

Também estavam na casa a esposa do morador e outro homem, que disse morar em uma edificação nos fundos do terreno. Eles negaram participação no tráfico.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis. Eles devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.