Denúncia anônima leva à prisão de casal por tráfico de drogas em Vilhena

1108

A Polícia Militar prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena. Com eles, foram apreendidos cerca de 100 gramas de crack, 39 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma tesoura, dois celulares e uma pulseira.

A guarnição reforço recebeu uma denúncia anônima de que em uma residência na rua 1703 havia um intenso movimento de usuários de drogas. Ao chegar no local, os policiais avistaram um homem e uma mulher do lado de fora do portão, que fugiram ao perceber a presença da viatura.

O homem conseguiu escapar pela rua, mas a mulher foi abordada dentro da casa, onde deixou cair dois invólucros de crack. Ela confessou que seu companheiro era o responsável pela venda das drogas.

No quarto do casal, os policiais encontraram mais 18 invólucros de crack, totalizando 20, além de uma porção de maconha, uma balança de precisão e uma tesoura.

Enquanto a PM ainda estava na casa, um homem chegou e tentou fugir ao ver a viatura, mas foi detido logo em seguida. Ele admitiu que era o dono das drogas e que havia lucrado R$ 100 com a venda dos produtos naquele dia.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas. Os objetos apreendidos também foram apresentados à autoridade policial. A PM contou com o apoio de outra guarnição na ocorrência.