O economista Régis Feitosa Mota de 52 anos, que perdeu seus três filhos para o câncer, faleceu em Fortaleza, Ceará, no domingo (13). Régis recebeu três diagnósticos de câncer entre 2016 e 2023.
Régis estava no hospital para realizar exames e aguardar um transplante de medula óssea. Ele estava tratando a Leucemia Linfoide Crônica (LLC) e o linfoma não Hodgkin. Ainda em janeiro, ele foi diagnosticado com um terceiro tipo de câncer, o mieloma múltiplo, que afeta o plasma sanguíneo e compromete a musculatura facial. No total, ele e seus filhos receberam 12 diagnósticos da doença.
Régis publicava a rotina de seu tratamento no Instagram com mais de 800 mil seguidores, sempre destacando a luta de seus filhos contra o câncer. Ele recebia muitas mensagens motvacionais durante o tratamento. Em 2018, ele perdeu sua filha Beatriz, de 10 anos, diagnosticada com leucemia linfoide aguda. Pedro, de 22 anos, morreu em 2020 com um tumor cerebral. A mais velha, Anna Carolina, de 25 anos, que havia acabado de se formar em medicina e lutava contra a leucemia, e faleceu em 2022.
VEJA O PERFIL DE RÉGIS NO INSTAGRAM
ASSISTA: