Na noite de domingo (20), a Patrulha Reforço da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Embratel em Vilhena. Segundo informações, um desentendimento estava acontecendo no local e um casal estava tentando arrombar o portão de um imóvel.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a dona da residência, que relatou que seu filho é usuário de drogas e havia deixado seu celular como penhora em uma boca de fumo. O casal, sendo o homem o ‘dono da boca’, foi até a residência da mulher com os ânimos exaltados e arrombaram o portão, que caiu sobre ela, causando lesões em seu antebraço esquerdo e perna direita.
Os agressores fugiram, mas foram localizados pela polícia em uma residência no bairro Assossete. A mulher relatou que havia comprado um celular de um usuário por R$ 300 e duas porções de droga, mas ele não cumpriu com o combinado, entregando apenas a caixa, o carregador e a nota fiscal do aparelho.
Durante a abordagem, foi constatado que o ‘dono da boca’ possuía um mandado de prisão em aberto e estava foragido do sistema prisional. Além disso, os policiais presenciaram os agressores ameaçando as vítimas por telefone.
O casal recebeu voz de prisão pelos crimes de furto, tráfico, lesão corporal, ameaça e dano.