Na noite de domingo (20), a Patrulha Reforço da Polícia Militar foi acionada após uma mulher ser agredida pelo companheiro no bairro Embratel, em Vilhena. Segundo a vítima, uma discussão teria iniciado por ciúmes, após o homem exigir que ela desbloqueasse seu celular, entregasse para ele e ela teria recusado.
Neste momento o homem começou a estrangular a mulher, que conseguiu se desvencilhar dele e acionar a polícia. Durante o momento de fúria, o homem acabou quebrando seu próprio celular, a fim de mostrar para am ulher que ele não teria ‘nada a esconder’.
Durante a abordagem policial, o irmão do agressor, que estava embriagado, chegou na residência em uma motocicleta e tentou impedir que os policiais dessem andamento na ocorrência, sendo necessário uso de algemas para contê-lo. Ele se recusou a fazer o bafômetro, mas o exame clínico realizado pelo médico de plantão constatou o estado de embriaguez.
O agressor confirmou a versou apresentada pela vítima, e mostrou aos policiais um cigarro de maconha escondido em um vaso de flores. A vítima apresentava escoriações no rosto, pescoço e cabeça.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Unisp. Uma advogada de defesa dos irmãos também esteve presente na delegacia.
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É CRIME. DENUNCIE! CLIQUE AQUI