A Polícia Militar prendeu três homens na madrugada desta terça-feira (12), em uma boate em Vilhena. Eles estavam em um carro com um revólver calibre 38 e um cigarro de maconha.
Segundo informações, uma denúncia anônima informou que três homens chegaram em um veículo de cor preta, e que um deles estaria armado.Os policias foram até o local e cercaram a boate. Ao entrarem, viram o carro suspeito com três ocupantes e realizaram a abordagem.
No carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas na porta do passageiro. O proprietário do veículo negou ser o dono da arma e disse que não sabia quem a colocou ali. Os outros dois ocupantes também negaram a posse da arma e se acusaram mutuamente. No carro, também foi encontrado um cigarro de maconha e um triturador com restos da substância.
Os três foram informados que seriam levados à Unisp e mudaram a versão dos fatos, dizendo que alguém teria “plantado” a arma no carro. Eles se exaltaram e precisaram ser algemados para serem conduzidos. Na Unisp, eles voltaram a mudar a versão e acusaram os policiais de terem colocado o revólver no carro.
Já na Unisp, os três se debateram nas grades e paredes, tentando se autolesionar. Um deles ainda tentou agredir um policial militar e o ameaçou. O revólver e o veículo também foram apresentados na Unisp.