Um homem que se passou por comprador de um móvel pela internet foi preso por estuprar e manter em cativeiro uma mulher e suas duas filhas em Ariquemes. A Polícia Militar (PM) descobriu o caso na terça-feira (12), após receber uma denúncia anônima.
Segundo informações, a mulher anunciou nas redes sociais no começo de setembro que estava vendendo um armário porque iria se mudar. O homem se interessou pelo móvel e foi até a casa da vítima para negociar. Ele ainda se ofereceu para ajudar na mudança para a nova residência, no Setor 6 da cidade.
No entanto, após a mudança, o homem anunciou que iria morar com a mulher e as crianças, pois havia ajudado no transporte dos móveis até a nova residência. A mulher tentou expulsá-lo, mas ele sacou uma faca e começou a ameaçá-las de morte. Ele disse ser perigoso e que já tinha assassinado várias mulheres.
A partir daí, o homem passou a controlar a vida da mulher e das filhas, impedindo-as de sair de casa ou pedir socorro. A mulher relatou à polícia que foi violentada sexualmente pelo homem três vezes, sendo que em uma delas ela fingiu estar dormindo e mesmo assim ele a forçou a ter relações sexuais.
A PM chegou à casa da família na tarde de terça-feira e conversou com a mulher, que inicialmente negou que havia algo errado. Porém, os policiais perceberam seu nervosismo e a afastaram da porta.
Nesse momento, ela desabou em lágrimas e contou toda a história.
“Me ajude pelo amor de Deus ele quer matar eu e minhas filhas”, implorou. Os policiais entraram na casa e prenderam o homem em flagrante por estupro, cárcere privado e ameaça. A mulher e as filhas foram encaminhadas para atendimento médico e psicológico.