Homem não aceita pedido para terminar relacionamento e agride noiva

183

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica, na noite de sábado (14), no bairro Cidade Verde II, em Vilhena.

Segundo a PM, no chamado a vítima relatava ter sido agredida pelo noivo Joaquim P. J., após pedir o término do relacionamento. Em depoimento à polícia, a mulher disse que conseguiu escapar das mãos do agressor e se refugiar dentro de um quarto para pedir ajuda.

Além da acusação de violência doméstica, Joaquim também responderá por posse ilegal de arma de fogo, pois mantinha na residência, um revólver de calibre 38. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, na Unisp.

 

Por ciúmes homem destrói móveis de casa

No bairro residencial Orleans, ainda no final de semana, noite de domingo (15), um homem de 49 anos acabou preso depois de quebrar os móveis de casa e ameaçar a esposa. Segundo informações prestadas à polícia, pela esposa do acusado, ele chegou bêbado e passou a destruir tudo que encontrava pela frente. A motivação, teria sido ciúmes, segundo a mulher.

Durante o ataque, o homem se feriu ao esmurrar as janelas de vidro da casa. Ele se recusou a ser levado ao hospital pelos bombeiros para receber atendimento médico, no entanto, acabou sendo levado para à Polícia Civil pelas ameaças contra a esposa. Uma filha do casal estava no imóvel, e presenciou toda a cena.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias