Domingo sangrento em Vilhena revela que facções estão em guerra

A Polícia trabalha na linha de que os crimes estão ligados entre si.

494

A movimentação de ocorrências policiais foi grande entre a madrugada e a noite de domingo em Vilhena. Um assassinato e duas tentativa aconteceram durante o dia de ontem, 10 de dezembro e revela provavelmente facções rivais estão em guerra na cidade.

O primeiro crime aconteceu na rua Pernambuco, bairro Novo Tempo, quando um homem de 38 anos, identificado como sendo Aleandro Benício Aguilar, foi executado com três tiros nas costas. No local haviam cápsulas de calibre 22 e 38.

Aleandro fazia uso de tornozeleira eletrônica e cobriu o equipamento com alumínio, na tentativa de “se esconder” das autoridades.

Idoso

Na outra ocorrência a vítima foi um idoso. Esse foi atingido no lado direito do rosto e que saiu do lado esquerdo próximo a mandíbula e que perfurou um ombro esquerdo.

O ataque aconteceu na rua 1509, aos fundos do Cemitério Cristo Rei. Quatro homens adentraram a residência da vítima procurando por um familiar dele. Com armas em punho e após perguntar se o alvo estaria na residência teriam começado a atirar. Atingido, o idoso foi levado até o Hospital Regional por familiares tendo ficado sob cuidados médicos.

HOSPITAL REGIONAL

A terceira ocorrência foi registrada já dentro do Hospital Regional de Vilhena, onde dois indivíduos, inicialmente não identificados, teriam deixado um homem com ferimentos na cabeça.

Instantes antes, pessoas teriam denunciado disparos de arma de no Setor 19.
De acordo com informações repassadas à imprensa, uma testemunha, o homem baleado que acabara de chegar ao hospital seria o autor dos disparos contra o apenado que morreu durante a madrugada. Foram encontradas nas vestes da vítima, duas munições .38 intactas.

A Polícia trabalha na linha de que os crimes estão ligados entre si.