Com desfile e baile, Centro de Convivência do Idoso elegeu Miss e Mister 3ª Idade de Vilhena

Evento tradicional aconteceu na noite do sábado e contou com a presença de autoridades e convidados de honra

108

Na noite do último sábado, 9 de novembro, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Vilhena foi palco de mais uma edição do tradicional Concurso Miss e Mister 3ª Idade, um evento que celebra a vitalidade, a elegância e o charme da melhor idade. O evento, seguido de um baile, reuniu autoridades, familiares e amigos em uma festa repleta de emoção e entusiasmo.

Neste ano, cinco candidatas disputaram o título de Miss 3ª Idade, enquanto outros cinco candidatos se apresentaram para conquistar a faixa de Mister 3ª Idade. Ao desfilar pela passarela, todos demonstraram simpatia, elegância e disposição, conquistando o carinho e o aplauso do público presente.

Ao final da noite, os jurados elegeram Renate Moreira como a Miss 3ª Idade 2025. Aos 70 anos, Renate, que mora em Vilhena há 15 anos, é mãe de três filhos e avó de quatro netos. Muito emocionada, Renate comemorou a vitória ao lado de seus familiares, agradecendo pelo carinho e confiança recebidos.

Já a faixa de Mister 3ª Idade foi conquistada por Manoel Leite. O pioneiro de 74 anos, mora em Vilhena desde 1964, é Pai de seis filhos, avô de oito netos e bisavô de seis bisnetos. Manoel declarou que queria ser eleito Mister para “fazer mais amizades” e viver ainda mais momentos especiais ao lado de seus entes queridos.

Para a coordenadora do CCI, Cati Machado, o Concurso Miss e Mister 3ª Idade é uma celebração da alegria e da experiência, e evidencia que a melhor idade é um tempo de muitas conquistas, amizades e realizações. “A cada edição, o evento se fortalece como um marco importante na valorização dos idosos e na promoção da convivência e do bem-estar social em nossa cidade”, declarou.

A cerimônia contou com a presença de um grupo de jurados composto por autoridades e convidados de honra, incluindo o vice-prefeito Aparecido Donadoni, o deputado estadual Luizinho Goebel, o vereador Wilson Tabalipa, os secretários de Obras Laercio Torres e de Assistência Social Nilcemar Dias de Almeida, além da Dra. Amanda Negri. Também estiveram presentes as misses e misters de edições anteriores, que se reuniram para celebrar mais um momento importante para a comunidade.

Antes dos desfiles, uma surpresa emocionou a equipe do CCI. Em texto, os idosos expressaram gratidão pelos serviços prestados e a importância das ações realizadas pelo Centro. A homenagem destacou o impacto positivo que o CCI tem na vida dos idosos, proporcionando um ambiente acolhedor e de integração social.