Prefeitura destrava processo em tempo recorde e começa obra de pavimentação do Parque Amazônia

4

Prefeito Léo Moraes assinou a obra que terá um investimento de R$ 8.299.126,77

De imediato, os maquinários começaram operando nas ruas que estão sendo atendidas pela obra

Na terça-feira (4), o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, assinou a Ordem de Serviço da obra de pavimentação de nove ruas localizadas no Parque Amazônia, região que fica na zona Leste de Porto Velho, onde atualmente moram aproximadamente 3 mil famílias.

Essa obra já contava com recursos de mais de R$ 8 milhões provenientes do Governo Federal, porém estava travada por conta que imbróglios judiciais, sendo necessária uma intervenção da Prefeitura de Porto Velho que, em apenas 35 dias de gestão, conseguiu destravar o processo e dar início à contratação do serviço por empresa especializada.

De imediato, os maquinários começaram operando nas ruas que estão sendo atendidas pela obra. Conforme o prefeito Léo Moraes, serão quase quatro quilômetros de asfalto que darão uma nova qualidade de vida a quem vive nessa região.

Ao assinar a Ordem de Serviço, o prefeito destacou o foco de trabalho no primeiro de gestão”É uma alegria muito grande assinar essa Ordem de Serviço, porque eu sei de todo o esforço que a nossa equipe técnica desempenhou para que essa pavimentação se tornasse uma realidade. Essa é uma virada de chave na forma de administrar Porto Velho, além de ser mais uma celebração desse início de trabalho que já vem apresentando grandes conquistas”, declarou o prefeito Léo Moraes.

O prefeito ainda destacou o foco de trabalho nos primeiros meses de sua gestão, que é o de imprimir um ritmo forte de serviço em todos os setores, garantindo celeridade e eficiência na obra iniciada no Parque Amazônia.

“Precisamos imprimir um ritmo forte de trabalho para que as mudanças sejam implantadas de maneira eficiente e eficaz. O desejo da Prefeitura de Porto Velho é passar o sentimento de prosperidade à nossa população. Como eu costumo dizer, o ótimo é inimigo do bom, e o nosso trabalho está sendo desenvolvido com dedicação a Porto Velho”, finalizou Léo Moraes.

Além do asfalto, o serviço contempla a realização do trabalho de drenagem, construção de sarjetas e instalação de sinalização de trânsito, transformando a realidade dos moradores do Parque Amazônia. Estão incluídas na Ordem de Serviço as ruas: Eça de Queiroz, Tucupi, Palheteiro, Bakuri, Guajuvira, Freijó, Jacarandá, Seringueira e Monguba.

Texto: João Paulo Prudêncio
Foto: Ana Flávia Venâncio

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)