Vereador Erikes Santos visita gabinete de Everaldo Fogaça para conhecer trabalho legislativo da capital

20

Everaldo Fogaça (PSD), Erikes Santos (PRTB)

O vereador de Ariquemes, Erikes Santos (PRTB), esteve nesta semana no gabinete do vereador Everaldo Fogaça (PSD), na Câmara Municipal de Porto Velho.

A visita teve como objetivo conhecer de perto o funcionamento do Poder Legislativo da capital e trocar experiências sobre a atuação parlamentar.

Erikes Santos, eleito com 931 votos, tem uma linha de atuação voltada para a promoção social, a saúde e o desenvolvimento dos bairros e da área rural de Ariquemes.

Durante a visita, ele destacou a importância de compreender melhor a dinâmica legislativa para aprimorar seu mandato e oferecer um serviço de qualidade à população.

“Nesses dois primeiros anos, estamos conhecendo melhor a estrutura governamental, entendendo como podemos trabalhar para melhorar a vida da nossa população. Nos dois anos finais de mandato, o trabalho se consolida e conseguimos entregar ainda mais resultados”, afirmou o parlamentar.

O vereador de Ariquemes é base da prefeita Carla Redano (UB) e afirmou estar satisfeito com seu desempenho no mandato até o momento.

Sua trajetória política é marcada por uma ascensão inspiradora, tendo iniciado sua caminhada como assessor antes de conquistar uma cadeira no legislativo municipal.

Agora, seu foco é consolidar um mandato de excelência, sempre voltado às necessidades da população.

A visita ao vereador Everaldo Fogaça proporcionou uma troca de experiências enriquecedora, reforçando o compromisso de ambos com um trabalho legislativo eficaz e transparente.

O encontro também fortalece a conexão entre os parlamentares de diferentes municípios, promovendo uma maior integração entre as câmaras municipais de Rondônia.

O vereador Everaldo Fogaça agradeceu a visita de Erikes Santos e disse estar à disposição para realizar um trabalho em parceria entre o Legislativo de Porto Velho e Ariquemes.