Vilhena: mulher é ameaçada por mascate

4080

No sábado (22), a Polícia Militar foi acionada após um desentendimento entre dois jovens No bairro Ipanema, em Vilhena. Ao chegar, os policiais foram recebidos por uma moradora que afirmou ter feito um acordo com um vendedor ambulante dias antes. No entanto, ao não conseguir cumprir o pagamento combinado na data estipulada, a vítima passou a receber ameaças constantes por meio de mensagens de texto, áudio e vídeo enviadas pelo WhatsApp.

Entre as intimidações, o agressor afirmou que não deixaria a cidade sem receber o valor devido e chegou a ameaçar incendiar a residência da vítima com todos os moradores dentro.

A situação piorou quando o agressor visitou a residência da vítima, gravando um vídeo no portão e reiterando as ameaças. Ele exigiu o pagamento imediato ou a entrega de um objeto de valor equivalente à dívida, prometendo retornar caso não fosse atendido.

Os policiais realizaram buscas nos arredores, mas não conseguiram localizar o suspeito. A vítima, abalada emocionalmente, não conseguiu fornecer informações detalhadas sobre o agressor, descrevendo-o apenas como um homem de pele clara, cabelos lisos e pretos, trajando calça jeans e camiseta colorida, e conduzindo uma pick-up branca.