A reportagem do Vilhena Notícias conversou na tarde desta quarta-feira, 23 de janeiro, com Solange Pereira Gregório, irmã do homem encontrado morto no início da manhã de hoje, com um corte profundo na garganta.
O contato com a familiar foi necessário, visto que surgiram divergências sobre o nome da vítima de 55 anos. De início, chegou a ser veiculado que a alcunha do senhor, seria Odair Araújo, ou mesmo Ademir Araújo, porém, a irmã, confirmou a esse noticioso, que o nome de fato é; Odair Moreira Araújo.
A diferença nos sobrenomes, Moreira e Pereira entre os irmãos, se dá pelo fato de serem parentes apenas por parte de pai.
Mesmo abalada a irmã, contou que na noite de ontem, terça, 22, foi até a casa de Odair, por volta das 23h30. “Eu estava internada por que estou em tratamento de câncer e ontem, pedi para o meu marido me buscar por que queria ver ele por que me deu uma coisa ruim”, disse a irmã.
Solange contou que ao chegar na casa do irmão, havia três homens na casa bebendo com ele. “Ele não queria abrir o portão para mim, mas mesmo assim fui lá e dei um abraço nele e voltei para o Hospital, por que eu tinha um medicamento meia-noite”, detalhou.
Ela confirmou que o homem encontrado com a jaqueta do irmão, estava ontem a noite na casa e que de fato é um dos suspeitos da morte. “Ele não tinha passagem pela polícia e não tinha problemas com ninguém, não sei por que fizeram isso com ele”, lamentou Solange.
Verner Gustavo da Silva Santos, 27 anos, e Victor José da Silva Pereira, 18, foram detidos pela Polícia e serão interrogados, até o anoitecer, deve ser repassado à imprensa novidades sobre os depoimentos.