Na noite do domingo, 17 de Fevereiro, Policiais Militares do 3º BPM conduziram um casal que traficava drogas, em Vilhena. Segundo denúncia, os agentes praticavam o crime, inclusive, em frente às filhas menores de idade.
Ocorrência policial
Policiais Militares que atuavam na base policial do Bairro Cristo Rei receberam a informação de que o casal Ronei P., de 28 anos e Angélica C., 37 anos, realizavam comércio de entorpecentes na residência deles, localizada no bairro União.
Com apoio de outra guarnição, os militares realizaram averiguação dos fatos denunciados e observaram dois usuários que saíram correndo da residência no momento em que as viaturas se aproximavam.
Na casa denunciada foi localizado o agente Ronei que apesar de aparentar nervosismo negou realizar tráfico de entorpecentes, porém os militares encontraram diversas cédulas em cinco e dez reais durante uma busca pessoal, totalizando quase R$ 400. A agente Angélica também estava nervosa, não sabia explicar os valores encontrados e negava praticar o crime.
A guarnição observou diversos aparelhos telefônicos e tablets, com procedência não explicada pelos agentes. Os militares realizaram revista na residência e localizaram em um quarto, dentro de uma boneca de pano fechada com zíper, a quantia aproximada de 34 gramas do entorpecente crack, além de tesoura e sacolas recortadas para realizar o endolo (embalo de drogas para a venda). Os agentes explicaram que o entorpecente foi comprado no dia anterior e a quantia que pagaram, sem mais detalhes.
Na sequência os Policiais Militares deram voz de prisão ao casal, que foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com o dinheiro, o entorpecente, os aparelhos celulares e tablets que estavam na residência. As filhas dos agentes ficaram sob a guarda da avó paterna.
Fonte: 3ºBPM