Nesta noite de segunda-feira, o corpo de uma jovem que estava desaparecida desde o dia 20 de Abril deste ano foi encontrado dentro de um saco e parcialmente carbonizado na cidade de Cerejeiras, nos fundos de uma igreja localizada no bairro Campo Internacional, nas proximidades da empresa Cargil.
Segundo as informações, duas crianças estavam caminhando próximo a igreja quando se depararam com o corpo da jovem dentro de um saco de lixo e pediram por ajuda. Tempo depois a Polícia Militar esteve no local para realizar o isolamento da área.
O corpo apresenta perfurações e a perícia investiga se houve estupro.
A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS entrou em contato com a PM de Cerejeiras e obteve a informação de que um perito da Polícia Técninco-Científica – POLITEC da cidade de Vilhena já está no local realizando a perícia, para constatação das causas que levaram ao óbito, e já apresentavam desconfianças de que seria a menina a vítima do brutal assassinato.
Vários indícios apontavam para que seria a garota que já estava há vários dias desaparecida, identificada como Jéssica Hernandes Moreira. Após a perícia, a família reconheceu a vítima e a cidade está abalada com o ocorrido. O corpo ficará sobre responsabilidade da funerária de plantão, que será responsável pelo funeral e enterro da jovem.