VILHENA: Após noite de amor, mulher é roubada por “Ricardão” que conheceu em rede social

Vítima diz que tomou remédio controlado e “apagou”.

21146
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 57 anos, moradora do bairro Marcos Freire em Vilhena, procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), na última quarta-feira (10), para denunciar que foi vítima de roubo depois de ter uma única noite amorosa com um rapaz que conheceu através do Facebook.

A vítima contou em seu depoimento que conheceu o rapaz pela internet e passou a relacionar-se com ele virtualmente através do Messenger daquele aplicativo. Foram cerca de 30 dias de muitas mensagens trocadas antes do primeiro encontro. Procurada, a mulher pediu para ter a identidade preservada, para não ser alvo de “críticas maldosas dos comentaristas da web”; em suas palavras ela admitiu que foi sendo conquistada aos poucos pela forma “doce” que era tratada, pois desde as primeiras conversas via chat, o rapaz se mostrou uma pessoa carinhosa, atenciosa e usava belas palavras, mas confessa que não sabia que por trás da imagem de “bom partido”, se escondia uma pessoa má.

Em seu depoimento na delegacia ela diz não saber a real identidade do suspeito, nem mesmo sua idade, mas forneceu o nome usado por ele na rede social.

O ENCONTRO

A primeira noite, daquela que poderia ter sido uma história amorosa, aconteceu na casa da vítima na quinta-feira da semana passada e terminou com o roubo de R$ 600,00.

Antes de surrupiar o dinheiro da mulher, enquanto ela dormia, o rapaz passou várias horas com ela e após a troca de carícias e sexo, a mulher adormeceu. Segundo seu próprio depoimento, ela ingeriu medicamento controlado e ‘apagou’. Ao acordar na manhã de sexta-feira, a mulher não encontrou, nem seu affair, muito menos o dinheiro que estava em sua bolsa.

Sabedora do risco que correu, a vítima deixa um alerta: “confie desconfiando”.

Através do perfil indicado pela vítima a Delegacia Especializada irá investigar o caso.