A Polícia Militar recuperou mais uma moto roubada. Desta vez, o veículo que possui rastreador tinha sido tomado de assalto na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Bela Vista, em Vilhena. Um rastreador instalado na moto frustrou o roubo.
Os bandidos (dois homens) roubaram a moto usando um revólver. Eles renderam a vítima e fugiram em direção ao residencial União, mas poucos quilômetros depois abandonaram o veículo em uma estrada de terra nas proximidades do pesque-pague Buritis, área rural da cidade.
Em depoimento, a vítima contou que logo após o assalto ligou para a PM e comunicou central de monitoramento da empresa Motora Brasil, que rastreou e acionou o sistema de bloqueio. Conforme a polícia, nenhum suspeito foi preso.
A empresa revelou que recebeu a notícia do roubou e passou a monitorar a moto quando ela já estava deixando a área urbana, logo em seguida procedeu com o desligamento do motor. Uma sócia da empresa declarou que o dono do veículo paga uma mensalidade de R$ 69,90 para ter o veículo monitorado.
- Leia também
Ladrão cai de telhado ao tentar invadir casa e é encontrado amarrado pela polícia - E ainda
Bombeiro é preso por tentativa de homicídio em Vilhena