Uma comitiva da Polícia Civil, composta por agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Captura), junto com a mãe Marta Ferreira da Silva, estão a caminho de Comodoro, em busca de Lorrayne Sarah da Silva.
Segundo informações do SEVIC, A Polícia Militar do município matogrossensse entrou em contrato com a Polícia Civil em Vilhena, relatando que teria encontrado a menina Lorrayne. Segundo a PM de Comodoro, a menina foi vista numa praça, acompanhada de um homem, que se identificou como pai dela.
No entanto, os policiais militares reconheceram a menina e acionaram a policia civil vilhenense. De acordo com o SEVIC, todas as características passadas da criança, estão de acordo com Lorrayne. Com isso, a mãe foi junto levando toda a documentação necessária para trazer sua filha de volta.
Lorrayne desapareceu numa sexta-feira, 13 de maio, a caminho da escola.
Segundo relatos da mãe, Lorrayne caminhava para escola Cristo Rei, na companhia do irmão Klisspon Ferreira Gonçalves, 9 anos. Ao chegar às imediações da Farmácia Confiança, a menina parou para arrumar a sombrinha e disse para o irmão continuar, que ela iria alcançá-lo.
Contudo, ao chegar em casa, Klisspon explicou a mãe, que não viu mais a irmã, depois disso. Marta registrou boletim de ocorrência e desde então está à procura de sua filha, distribuindo cartazes e viajando por cidades.