O jovem de 23 anos que foi baleado na cabeça perto das 23h desta quarta-feira (12) no bairro Cristo Rei, morreu poucas horas depois no Hospital Regional de Vilhena. O autor do disparo ainda não foi encontrado e segundo a polícia, quatro tiros atingiram a vítima Wesley Souza Gonçalves.
O rapaz estava de bicicleta na avenida 1716, na altura do cruzamento com a rua 737, quando foi surpreendido por um homem armado que começou a atirar. Sem poder de reação, a vítima não conseguiu fugir e caiu ferida. Um morador da rua diz que estava na sala de casa quando ouviu o estampido de pelo menos 5 disparos e quando saiu na frente do imóvel encontrou o jovem já baleado. De acordo com informações de residentes, o autor dos disparos estava sozinho e teria fugido a pé.
Conforme o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), a vítima respondia a uma acusação de roubo. Ele chegou a ficar preso preventivamente, mas deixou a cadeia em janeiro deste ano para responder ao processo em liberdade. O corpo de Wesley deve ser sepultado no final da tarde de hoje.