Na madrugada do primeiro dia do ano de 2017, domingo, um trágico acidente vitimou a vida da jovem Francieli Borghi de 17 anos. Segundo informações os dois retornavam de uma festa para comemoração do final do ano no aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena.
O piloto da motocicleta, M. F. S., 26 anos, retornava do aeroporto com a jovem por volta das 4h30 da manhã em uma motocicleta Yamaha Lander de placa BY-5496 cor vermelha pela BR-174 seguindo sentido BR-364 em alta velocidade.
O condutor da motocicleta perdeu o controle e invadiu o canteiro central nas proximidades da funerária Dom Bosco. A vítima, Francieli, estava com o feixo do capacete aberto que devido a colisão, saiu da cabeça da jovem, e após ela ser arremessada contra um poste de iluminação, sofreu Traumatismo Craniano e fraturou a perna.
O condutor sofreu algumas escoriações, porém, entrou em estado de choque. Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional onde a jovem acabou não resistindo e entrando em óbito. O condutor passou por cuidados médicos e após ser atendido recebeu alta médica.
Nas redes sociais durante todo o domingo, amigos e conhecidos da jovem enviaram mensagens de consolo à família e ainda na página pessoal, lamentavam a tragédia que foi o primeiro acidente com vítima fatal do ano.
FONTE: Vilhena Notícias