Uma mulher de 22 anos foi esfaqueada no rosto, ombros e mão, na madrugada deste domingo (28) no Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima é Rosicléia dos Santos Jesus. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. De acordo com a PM, a vítima fazia uso de entorpecente com dois homens quando sofreu a tentativa.
Levada ao hospital em estado consciente, a mulher revelou à polícia o nome de dois homens, que segundo ela, teriam praticado o crime. Ela disse que foi convidada por um deles para ir até uma casa abandonada da rua Brasília, para fazer uso de drogas, e lá, encontrou o segundo suspeito. O ataque ocorreu ainda dentro da construção e, após o crime, os dois suspeito fugiram.
Ao receber os primeiros golpes a mulher gritou por socorro. O pedido de ajuda foi ouvido por fiéis de uma congregação evangélica que fica a poucos metros da casa abandonada. Os religiosos então saíram para a via e socorreram a mulher. A polícia acredita que a presença dos membros da igreja assustou os suspeitos e impediu que eles concluíssem o ato e assassinassem a mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil.