A polícia impediu que um homem de 37 anos se jogasse entre os carros que passavam pela BR-364 em Vilhena. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) próximo a um frigorífico, na saída para Porto Velho.
De acordo com informações de policiais, eles foram acionados para atender uma ocorrência onde um homem estaria ameaçando se jogar na frente de carretas. Dois caminhoneiros relataram que a ação do homem de se colocar entre os veículos quase provocou acidentes na pista. Depois de ser impedido de atentar contra a própria vida, Márcio R. de S., de apelido Ceará, revelou para a polícia que se envolveu em problemas com usuários de drogas e estava sendo ameaçado de morte. Ele contou ainda que queria deixar a cidade e que esteve em um posto de combustível da BR para pegar carona até Pimenta Bueno, porém, nenhum caminhoneiro quis levá-lo.
O homem foi aconselhado e os policiais deixaram o local, no entanto, horas depois foram avisados que Márcio estaria caminhando no meio da pista novamente. Os policiais retornaram ao local e o detiveram. O homem foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e após prestar esclarecimentos foi liberado. Na delegacia, ele alegou que não possuía endereço fixo, que era andarilho. A polícia acredita que ele estava em estado confusional.