Jovem de 22 anos é baleado no Jardim Primavera e morre ao dar entrada no hospital

340
Douglas Gregori Cadene Carvalho

Mais um homicídio foi registrado em Vilhena, o fato ocorreu por volta das 20h30 desta sexta-feira, 14 de março, na Avenida Lírio do Vale (1713), no Bairro Jardim Primavera.

Segundo informações colhidas pela reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, a vítima Douglas Gregori Cadene Carvalho, 22 anos, havia se dirigido até uma casa localizada na citada avenida, sendo que o imóvel é frequentado por usuários de entorpecentes.

Testemunhas relataram que após a vítima entrar no imóvel, dois indivíduos em uma bicicleta chegaram até a casa e segundos depois efetuaram vários disparos alvejando Douglas e logo em seguida empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas após dar entrada na emergência acabou não resistindo e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada ao local e após colher informações sobre o ocorrido iniciou diligências a fim de localizar os responsáveis pelo homicídio, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido capturado.