Um homem encapuzado invadiu a casa de uma moradora do bairro Jardim Primavera e roubou a moto dela, na tarde desta segunda-feira (11), em Vilhena. A mulher tinha retornado do trabalho e descansava no quarto quando o suspeito arrebentou a porta com dois chutes e entrou no imóvel. A vítima teve um revólver apontado para a cabeça e foi obrigada a entregar as chaves e o controle que desativa o alarme do veículo.
Ao Vilhena Notícias a vítima disse que o ladrão pediu desculpas: “Ele me pediu desculpas e disse que era uma encomenda e teve que vir buscar a moto”. Ainda segundo ela, o criminoso a teria alertado para não comprar mais aquele modelo de moto, pois é muito “visada”.
A mulher também teve funcionar a motocicleta para que o bandido fosse embora. “Ele não conseguia nem ligar a moto, eu tive que ligar pra ele sair”, lamentou ela.
A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha, mas quando chegou ao local o criminoso já havia ido embora com a moto.
Denúncia anônima ajuda localizar veículo
Poucas horas depois do crime policiais militares receberam uma denúncia anônima. Na chamada, uma pessoa informava que havia uma moto abandonada em uma área de mata nas imediações do bairro Parque Cidade Jardim II. No local, a PM localizou o veículo Honda Bros 160 roubado no Jardim Primavera. A moto foi recolhida e levada para a Unisp.