Julinho quer exterminar os hidrômetros da cidade

O radialista e candidato a prefeito, Julio Cesar da Silva (PSOL), 50 anos, o "Julinho da rádio" visitou o VILHENA NOTÍCIAS e falou sobre suas propostas de trabalho, caso seja eleito ao executivo municipal.

54

O radialista e candidato a prefeito, Julio Cesar da Silva (PSOL), 50 anos, o “Julinho da rádio” visitou o VILHENA NOTÍCIAS e falou sobre suas propostas de trabalho, caso seja eleito ao executivo municipal.

Propostas de trabalho:

Julio tem como vice, o empresário Welinton Ferreria Freitas, 28 anos, ambos moradores do bairro Cristo Rei. O radialista trabalha com o jargão, “Tostão contra milhão”. “Os simples e humildes contra os ricos e poderosos”, ressaltou. Durante a campanha, Julio promete usar uma carroça, em protesto contra as campanhas milionárias.

O candidato enfatiza que se for eleito, irá tirar todos os hidrômetros das chácaras e da cidade, pois alega que a maioria dos marcadores de água está nas ruas mais pobres de Vilhena, enquanto nas residências mais ricas não estão instalados. “Estão explorando os pequenos. Vamos lutar contra as injustiças sociais”, destacou.

Além disso,ele afirma que irá cancelar a taxa de iluminação pública. “A taxa já é cobrada no IPTU”, justifica. Sobre a saúde, Julio garante a criação de mais seis policlínicas na cidade e um mini-hospital no Cristo Rei, com apoio dos senadores Ivo Cassol e Acir Gurgacz.

O que já fez pelo município

Julio conta que é bacharel em direito e que acompanha as injustiças sociais há vários anos em Vihena. De acordo com ele, durante 15 anos comandou o programa de rádio”Voz ativa”, onde pôde contribuuir com a comunidade. “Sempre ajudamos os pequenos”, disse.

Ademais, Julio expôs que foi o idealizador do abaixo-assinado que extinguiu a taxa de lixo na cidade. O candidato ainda revelou que é ajudador da Ong “O caminho”, que distribui o sopão, no bairro Cristo Rei.