Na manhã desta sexta-feira, 23 de novembro, por volta das 11h00, uma guarnição da Polícia Militar fazia ronda de rotina na Rua B, bairro Bela Vista, quando perceberam que dois elementos que se encontravam no quintal de uma casa estavam contando dinheiro, dando a entender que estavam repartindo.
Ao verem a viatura um deles correu para dentro da residência. Os policiais suspeitaram da atitude do rapaz e resolveram fazer uma abordagem aos agentes que são velhos conhecidos no meio policial.
Ao proceder à abordagem a PM encontrou um revólver Taurus calibre 357 com seis munições intactas, e mais cinco munições com um terceiro elemento que estava dentro da residência.
Ainda foram encontrados vários aparelhos celulares de procedência duvidosa, R$ 426,00 em dinheiro, um cheque do Banco Itaú pré-datado no valor de R$ 1 mil, entre outros objetos e uma moto CG 150 de cor vermelha, placa NCG-8628/Vilhena, suspeita de ter sido usada pelos ladrões na fuga após os assaltos.
Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como, Gean Pereira Marconi, 19 anos, Aurino Vieira Meireles Neto, 36 anos, e Amarildo Assolari Marconi, 39 anos; Amarildo é pai de Gean.
Os acusados foram recolhidos a casa de detenção e estão à disposição da justiça.