Na madrugada desta terça-feira, 24 de julho, por volta das 04h30, uma mulher lutou com um homem dentro do banheiro de um posto de combustível em Vilhena para não ser estuprada.
A dona de casa E.A.S, 30 anos, falou ao VILHENA NOTÍCIAS que estava com uma amiga e o namorado da amiga na lanchonete do Posto Catarinense, tomando cerveja.
Ela contou que quando foi ao banheiro, um homem entrou, empurrou a porta e a pegou pelo cabelo. Na ocasião, E.A.S, foi arrastada para fora do box e foi sufocada pelo homem para que não gritasse.
A vítima lutou com o agressor, conseguiu gritar e pedir por socorro. Sua amiga que estava na mesa com o namorado ouviu os gritos, correu até ao banheiro e também entrou em luta corporal com o agressor.
O homem saiu correndo e tomou rumo ignorado. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, chegando ao local do fato e de posse das informações do homem, a PM fez várias buscas, conseguindo prender o acusado escondido atrás do posto.
O elemento foi identificado como Alessandro Alves da Silva, 26 anos. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e negou as acusações e disse que tudo não passou de um mal entendido.