Filho de Donadon vai parar na delegacia por desacato

445

O jovem Isaque Donadon Gardini foi preso na manhã desta quarta-feira, 26 de fevereiro, por volta das 8h02, em uma residência localizada na Rua Professor Ulisses, no Bairro Jardim Eldorado em Vilhena.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionada através do telefone 190, onde a solicitante relatava que seu filho em companhia de amigos passaram a noite jogando Pôquer e ingerindo bebidas alcoólicas. E que hoje pela manhã quando acordou, um dos amigos de seu filho estava na varanda em completo estado de embriaguez, momento este em que ela solicitou ao jovem que se retirasse do local, no entanto, o jovem se negou e diante dos fatos ela acionou a polícia.

Rapidamente uma guarnição se deslocou até a residência onde manteve contato com o jovem e solicitou que o mesmo se retirasse do imóvel.

Contudo, no momento em que os militares estavam conversando com o jovem embriagado, se fez presente Isaque Donadon Gardini, que é filho da solicitante e enfurecido questionou os policiais, “Vocês têm um mandado para entrar na minha casa e conversarem com o meu amigo?”, indagou Isaque.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos militares ao olhar para Isaque foi prontamente insultado pelo jovem com palavras de baixo calão,“o que você está olhando seu *”.

Diante dos fatos, Isaque Donadon Gardini recebeu voz de prisão por desacato, porém saiu correndo para dentro de casa, onde foi contido e algemado pelos policiais, somente na sala de jantar.

Toda ação foi acompanhada pela mãe do jovem, que foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado ao delegado de plantão.

Na delegacia Isaque continuou ofendendo e chamando os militares para briga, e proferiu às seguintes palavras: “não vai sobrar nada, pois eu sou da família Donadon e meu pai é advogado” disse Isaque.