Rosani Donadon (PMDB) venceu neste domingo, 02 de outubro, com 21.356 votos, as eleições para prefeito de Vilhena. Mesmo confiante, Rosani disse que não quis cantar vitória antes da hora, mas após a apuração dos votos, por volta das 19h30, ela e sua equipe reuniram-se em frente ao seu comitê para comemorar, junto ao povo, a maioria dos votos das eleições de Vilhena.
Muito emocionada, Rosani Donadon cedeu entrevista à imprensa e contou que durante a campanha, muitas vezes se sentiu desanimada, mas pediu a Deus forças para continuar. “Quem me acompanha sabe que não foi fácil, foi uma campanha difícil, eu fui muito humilhada”, desabafou.
Rosani agradeceu Rosangela Donadon que, segundo ela, esteve ao seu lado durante toda sua campanha. Agradeceu também cada um de sua equipe e principalmente o povo que acreditou em seu projeto e lhe deu o voto, a essas pessoas ela dedicou sua vitória.
“Eu quero agradecer do fundo do meu coração, aqueles que foram até o fim, a nossa vitória foi nas urnas! Eu agradeço a nossa equipe que acreditou, as pessoas que nos ajudaram sem salário, ajudaram por amor, por entender que o meu projeto é o melhor para Vilhena! Isso é lindo, uma campanha sem dinheiro. Fui humilhada, esmagada, mas Deus honrou! Ele está honrando nossa equipe e o povo de Vilhena nesta noite. Essa conquista é deles! Eles acreditaram mesmo eu impugnada, sofrendo, o povo estava ali do meu lado me dando força. Eu não cantei vitória antes da hora, esperei concluir porque queria ter certeza que a vitória seria do povo de Vilhena, de cada um que confiou e acreditou em mim. Essa vitória eu dedico a cada um que acreditou no nosso projeto. Muito obrigada!”, declarou Rosani Donadon.
Impugnada, Rosani disse que irá recorrer à justiça nas próximas instâncias, “Meu próximo passo é ir para Porto Velho, para Brasília recorrer, para que tudo corra bem”, explicou.
Ela contou que tem certeza que será prefeita de Vilhena, “a prefeita do povo”, pois, de acordo com ela, a lei lhe permite isso. “O que eu queria era isso, que eles acreditassem, que me dessem uma chance de lutar por Vilhena, e a população acreditou e me deu o voto, era o voto que eu precisava e eu consegui. Nós conseguimos, a equipe conseguiu. Sou eleita, vou ser prefeita, vou trabalhar e vou lutar por Vilhena em nome de Jesus!”, disse.
Pediu ao povo vilhenense para acreditar em dias melhores, pois ela estará lutando por uma Vilhena melhor, com mais saúde, educação e ações sociais. Rosani disse que irá se dedicar e será uma guerreira ao lado do povo, lutando por Vilhena.
“Pode ter certeza que a partir de 2017 será um novo momento que Vilhena irá viver. Dias de paz, porque eu estarei lá lutando, com uma equipe séria, organizada para ajudar o município. Nós vamos sair desse buraco que nós nos encontramos, porque temos força de vontade e temos apoio de muitas autoridades. Podem acreditar em dias melhores meus amigos eleitores, podem acreditar em dias melhores para Vilhena!” finalizou.