Proprietário da Havan garante construção da loja em Vilhena

164

O proprietário e diretor de expansão da rede de lojas Havan, Luciano Hang em entrevista com o secretário de comunicação do município, Adenilson Magalhães, confirmou a construção da loja em Vilhena, após boatos de que a cidade havia sido trocada por Cacoal, onde já começaram a construção.

Luciano negou comentários que surgiram de que a Havan teria sido extorquida e pressionada por autoridades públicas da cidade durante o período de compra do terreno e de sua instalação.  “De forma nenhuma, fomos muito bem recebidos tanto pelo prefeito quanto pelos vereadores, Vilhena nos recebeu de braços abertos. Tivemos uma acolhida em Vilhena como nós não tivemos em outras cidades pelo país”, afirmou.

O empresário parabenizou a administração e o poder público da cidade por apoiar empreendedores. “Estão de parabéns, fizeram com que a gente visitasse a cidade, e lá comprarmos um terreno para instalar uma de nossas lojas. Logo, logo chegaremos ali”, disse.

Com relação à construção de Cacoal ter começado antes de Vilhena, Luciano explicou que em 2014 adquiriram os terrenos de Cacoal e Vilhena, entre outras cidade do país, devido ao projeto e os materiais de construção já estarem acertados, Cacoal foi incluída no rol das 100 lojas que serão construídas primeiro em 2017. “Não quer dizer que Vilhena não venha em seguida. Vilhena está em nossos planos, inclusive acabamos de roçar todo o terreno. Logo, logo vamos fazer ter a Havan em Vilhena”, finalizou.