Vice-prefeito Jacier Dias e vereador Marcos Cabeludo são presos pela Polícia Federal

Após evidências que comprovaram envolvimento no esquema dos loteamentos, os dois receberam prisão preventiva.

284

A Operação Tropa de Choque deflagrada pela Polícia Federal há aproximadamente três semanas resultou nesta manhã de quarta-feira, 02 de novembro na prisão de mais dois envolvidos no esquema dos loteamentos descoberto após a prisão do vereador Garcia (DEM) no dia 18 de outubro deste ano.

Segundo as informações colhidas pela reportagem do VILHENA NOTÍCIAS as duas prisões foram preventivas para os dois envolvidos sendo eles o vice-prefeito da cidade, Jacier Dias (PSC) e o atual vereador e 2º secretário da mesa diretora da Câmara, Marcos Cabeludo (PHS).

Jacier estava em seu hotel, situado no bairro Jardim América quando recebeu a visita da Polícia Federal que realizou a apreensão do vice-prefeito e a condução até a Delegacia de Polícia Federal.  Marcos Cabeludo se encontrava em sua residência, no bairro São José ainda pela manhã e devido a evidências que comprovaram seu envolvimento no esquema, ele também foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal.

Os dois estavam aguardando para prestar esclarecimentos ao Delegado, porém, até o fechamento desta matéria não foi obtido informações de declarações prestadas por ambos.

A vereadora Marta Moreira e Jairo Peixoto estão com mandados de prisão em desfavor ainda aberto e se encontram foragidos da justiça desde o dia 24 de outubro, quando o Presidente da Câmara de Vereadores, Junior Donadon, também foi preso pela Polícia Federal.

Com as duas prisões realizadas hoje, seis envolvidos já se encontram presos. José Garcia, Júnior Donadon e Carmozino Taxista estão na Casa de Detenção em Vilhena. Já Vanderlei Graebin, por ser advogado, se encontra em uma cela especial na capital, Porto Velho.