O novo layout do talão de energia da empresa Energisa tem causado dúvidas no Rondoniense, e muitos até chegaram a afirmar nas redes sociais que poderia se tratar de um golpe. A equipe de reportagem entrou em contato com a empresa, que emitiu uma nota de esclarecimento.
Nas redes sociais, muitos clientes da empresa fizeram a comparação das últimas faturas. Como os talões de energia apresentavam diferenças na aba onde consta os números de identificação do pagamento, muitos clientes foram para as redes sociais falar sobre o assunto.
Para sanar de vez a dúvida dos internautas, a equipe de reportagem entrou em contato com a Energisa, que por sua vez, afirmou que o layout do talão de energia tinha sofrido modificações e tranquilizou os clientes. Ou seja, podem pagar sem medo o talão, pois não tem nenhum golpe, e qualquer dúvida, pode ser sanada pelo whatsapp da empresa, ao final da matéria.
Vejam a nota de esclarecimento que recebemos da Energisa:
Desde o fim de dezembro, as conta de energia são boletos bancários e podem ser pagas em toda a rede bancária, em qualquer canal, independentemente de ser ou não cliente da instituição financeira. Nesse período de transição, algumas contas ainda não pagas podem ser do tipo anterior. Em caso de dúvida, a Energisa está à disposição para maiores esclarecimentos por meio de seus canais de atendimento.
Canais de atendimento da Energisa:
📲 Aplicativo Energisa On – disponível para IOS e Android
📲 Gisa – (69) 9 9358-9673
💻 www.energisa.com.br
📞 Call Center – 0800 647 0120