No começo da tarde desta terça-feira, 6 de novembro, por volta das 13h00, a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha que vinha aterrorizando os comerciantes na cidade de Vilhena.
De acordo com o boletim de ocorrência, depois de vários roubos ocorridos na cidade, a PM através do NI (Núcleo de Inteligência) estava monitorando e investigando vários elementos para chegar aos autores dos assaltos
ocorridos na cidade de Vilhena.
Porém através de denúncias anônimas através do telefone 190, pessoas afirmaram que em uma casa na Rua Amapá no Setor 19, havia grande movimentação de homens em atitude suspeita entrando e saindo de moto sempre com uma bolsa preta.
Viaturas da Polícia Militar foram até ao local e constataram a movimentação, diante dos fatos foi feito cerco nas imediações da casa e seis elementos foram presos, na residência também foi detida uma menor de 16 anos.
Os policiais fizeram uma varredura na residência e encontraram duas espingardas de cano serrado calibre 28 com várias munições intactas e outras deflagradas, também foi localizado as roupas que os marginais usavam durante os assaltos.
A PM trabalha com a hipótese de a quadrilha ter no mínimo dez pessoas entre homens e mulheres. Um elemento conseguiu fugir do cerco policial, mas ele já foi identificado e será questão de tempo para sua captura. Esse marginal, segundo a polícia, provavelmente está com a pistola 380 roubado no assalto na vídeo locadora.
Os elementos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como, Werson Sega, 19 anos, Van Baster da Silva Brito, 18 anos, Leandro Garcia Soares, 20 anos, Leandro Augusto de Oliveira, 18 anos, Edmilson Prates Eliziário, 22 anos, e Dione Garcia Soares, 22 anos.
Segundo a Polícia Militar as investigações prosseguem e outros membros da quadrilha serão presos.