PM desarticula quadrilha que praticava assaltos em Vilhena e apreende 3, 083 Kg de maconha

198

Na tarde desta terça-feira, 18 de dezembro, por volta das 14h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a mão armada no Mercado Sanches, na Rua 627 bairro Embratel.

De acordo com o boletim ocorrência, o proprietário do estabelecimento comercial, estava no caixa quando dois elementos entraram de arma em punho e anunciaram o assalto. Após efetuar o roubo os ladrões fugiram tomando rumo ignorado em uma moto Honda de cor vermelha modelo antigo.

De posse das informações várias viaturas da PM passaram a fazer buscas pelas redondezas. A polícia recebeu informação que numa residência na Rua Califórnia no setor 08, havia vários elementos em atitude suspeitas.

Porém, quando a polícia chegou ao local os elementos haviam trancado o portão da casa com cadeado, e empreenderam fuga pulando muros e cercas, um forte cerco policial foi armando para capturar os suspeitos. A PM logrou êxito e conseguiu deter quatro homens e duas mulheres.

A residência era usada como ponto de venda de entorpecente. Na casa foi localizado dinheiro, um revólver calibre 32 municiado, vários papelotes de substância aparentando ser pasta base de cocaína, três pacotes aparentando ser maconha pesando 3,083 Kg, caderno com marcação de dividas de usuários e vários outros objetos de procedência duvidosa. Foi localizada uma foto com dizeres 1º Comando Vermelho de Nova Vilhena.

Diante da situação todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram identificados como, Geovane Mendes Farias, 23 anos, F.R.S, 17 anos, P.S.M, 17 anos, Paulo Cesar Ribeiro Tenório, 19 anos, Regina Oliveira Alves, 23 anos, Valério Luiz Rech, 35 anos. A polícia identificou Fabio dos Santos Meireles, 29 anos, que faz parte da quadrilha, mas ele conseguiu fugir do cerco policial.