Morre na UTI motoqueiro que bateu em F-1000 no semáforo da Presidente Nasser

321

Na madrugada desta quinta-feira, 04 de outubro, por volta da 01h00, morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Vilhena, o motoqueiro que bateu em uma caminhonete no sinal da Avenida Presidente Nasser.

O acidente

Claudinei da Silva, 43 anos, conduzia uma moto Honda CG Fan de cor azul, placa NEB-5269/Vilhena, ele seguia pela Avenida Presidente Nasser, sentido Avenida Rondônia.

Ao chegar ao cruzamento com a Avenida Benno Luiz Graebin, no semáforo colidiu com a caminhonete Ford F-1000 de cor marrom, placa JYB-4206/Vilhena, dirigida por Ivan Fachi, 61 anos, que transitava pela Avenida Benno Luiz, sentido Avenida Melvin Jones.

Na ocasião do acidente Claudinei sofreu politraumatismo e fratura exposta na perna, ele foi socorrido ao Hospital Regional onde passou pelo pronto socorro e foi internado na UTI.

Mas seu estado agravou e Claudinei não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na madrugada desta quinta-feira, 04 de outubro. A vítima fazia parte do quadro de funcionários da farmácia do Zezinho, como entregador.

Claudinei era casado, deixa esposa e filhos, a família ainda não divulgou a hora nem onde será velado o corpo de Claudinei, pois na cidade de Vilhena não há médico legista para liberar o corpo.