Show do Munhoz e Mariano lota parque de exposições de Vilhena

183

A dupla Munhoz & Mariano se apresentou na noite desta quinta-feira, 28 de setembro, no Parque de Exposições da Aviagro, em Vilhena. Os músicos tocaram por quase duas horas para milhares de pessoas que lotaram a arena e os camarotes.

A abertura do evento ficou por conta da Banda Puby e só por volta das 01h00 a dupla sertaneja Munhoz & Mariano subiu no palco.

Extremamente simpáticos, os artistas interagiam com o público a todo o momento. A dupla não apresentou um vasto repertório de canções próprias, o que se explica pelo pouco tempo de carreira que tem. Contudo, nas quase duas horas de show, Munhoz e Mariano optaram por um repertório repleto de músicas animadas, incitando o público a dançar junto com eles.

A “Camaro Amarelo”, maior sucesso dos músicos, foi tocada duas vezes e ovacionada principalmente pelas mulheres, que não paravam de olhar para o palco, enquanto eles cantavam e dançavam o single.
Ao final da apresentação os músicos agradeceram a receptividade e deixaram o palco com direito a queima de fogos.

Organização do Evento deixou a desejar

Antes do início do show foi informado às fãs que elas poderiam conhecer e tirar foto com a dupla ao término da apresentação. Logo que o show acabou uma fila de fãs foi formada nos fundos do camarim para tirar foto com os ídolos. Entretanto, a aglomeração ficou tão grande e desorganizada que em dado momento começaram a passar pessoas na frente umas das outras até que não havia mais fila.

A situação causou revolta nos cidadãos que estavam na fila desde o início: “Olha, eu quero muito conhecer eles, mas pra mim chega, estou aqui há um “tempão” na fila certa, agora virou essa confusão, já entrou gente que chegou bem depois de mim”, disse uma das fãs, que abandonou a fila logo em seguida.

Vários repórteres relataram um certo “descaso” com a mídia local. De início, foi comunicado aos meios de divulgação que haveria uma coletiva de imprensa no final da tarde no hotel onde a dupla estava hospedada, entretanto em cima da hora dispensaram os profissionais da imprensa comunicando que a coletiva seria adiada para antes do show. Novamente, voltaram atrás e resolveram realizar a coletiva no período da tarde, mas não entraram em contato com alguns dos veículos midiáticos, deixando-os de fora da coletiva de imprensa. Profissionais de jornais e sites de notícias que divulgaram o evento durante todo o período não tiveram acesso aos cantores nem para tirar foto dos mesmos.