Patroleiro da prefeitura morre eletrocutado no setor chacareiro de Vilhena

318

Na tarde desta sexta-feira, 12 de outubro, por volta das 15h30, um funcionário da prefeitura morreu eletrocutado no Setor Chacareiro de Vilhena.

De acordo com informação extra-oficial, o funcionário público Luiz Carlos Dionisio Alves, 44 anos, estava instalando uma antena para celular em sua chácara na linha 135, capa 144 Gleba Corumbiara.

Segundo informações Luiz pegou uma vara de aproximadamente um metro e meio para girar a antena e ver se o celular dava sinal, momento este, que encostou a vara na rede de alta tensão, levando uma descarga elétrica. Luiz foi socorrido ao Hospital Regional.

Mas assim que a vítima deu entrada no pronto socorro, ele sofreu uma parada cardiorespiratória, os médicos fizeram de tudo para ressuscitar Luiz, mas não resistiu e faleceu.

Luiz era patroleiro da prefeitura e estava lotado na Semosp (Secretaria Municipal de Obras e serviços Públicos), o corpo de Luiz será velado na Capela Mortuária, o sepultamento está marcado para este sábado, 13 de outubro, no final da tarde.