Jovem supostamente drogado tenta matar familiares com golpes de faca

379

Na noite deste sábado, 23 de junho, por volta das 19h50, um jovem que supostamente estava drogado, tentou matar toda família.

O jovem Gilson Pinheiro Junior, 18 anos, chegou à casa de sua mãe na Travessa A Setor 29. Ele chegou, entrou e sem falar nada começou a espancar sua mãe Maria Petrolina Maciel Muniz, 38 anos. Na sequência se apossou de duas facas de serra e tentou golpear a mãe.

Só não conseguiu porque o seu padrasto, Pedro Baubueno de Assis, 31 anos, entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu empurrar ele para fora da casa.

O agente deixou as facas no chão e começou arremessar tijolos em seu padrasto, acertando um em seu braço. Em seguida pegou as facas novamente e foi até a casa de sua avó, Josefa Maciel Muniz, 62 anos.

Chegando lá ele agrediu a avó com dois golpes, acertando um golpe no olho esquerdo e outro no braço direito. Seu tio, Venilton Maciel Muniz, 32 anos, estava na casa e foi agredido com um golpe de faca na perna. Depois disso, o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi chamada e acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer as vítimas ao Hospital Regional, onde todos foram medicados e estão em observação médica.

Uma equipe do NI (Núcleo de Inteligência) da Polícia Militar recebeu as informações e conseguiu deter o elemento na Praça do mensageiro na Avenida Paraná. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.