A rainha eleita da Expovil 2011, Ketleen Monique Couto, de 15 anos, diz não entender porque alguém quis disseminar um vídeo erótico, dizendo que ela seria protagonista do mesmo. O vídeo circula em diversos celulares em Vilhena e já teria chegado inclusive à internet. Segundo a jovem, os boatos lhe causaram constrangimento com seus amigos e também na escola.
“Num certo dia, cheguei à escola e todos me olhavam de um jeito estranho, fazendo piadinhas e tudo, achando que seria eu no tal filme. Mas em poucos dias, descobriram quem realmente era no vídeo (Uma moça que trabalhou numa farmácia em Vilhena e já teria se mudado da cidade) e todo mundo ficou bem quieto e sequer me pediram desculpas”, disse a jovem que completará 16 anos em setembro.
Procurada pelo Vilhena Notícias, a rainha da Expovil disse juntamente com sua mãe, Alceli Soares Couto que irá procurar o Ministério Público para que se possa punir quem iniciou essas acusações “infames” contra ela. “Tem pessoas que podem achar que sou “moderninha”, mas eu sou apenas espontânea e comunicativa, decidi falar sobre esse assunto, pois eu acho importante que as pessoas tenham cuidado antes de expor a vida pessoal dos outros dessa forma, sem provas e indo na onda dos outros. Toda essa mentira me deixou muito chateada e chorei muito, mas outras pessoas poderiam ter reações bem diferentes”, revelou Ketleen.
Uma matéria recentemente publicada, pelo site Folha do Sul On-line, revela que a jovem estaria sendo vítima de “bullying” há certo tempo e que poderia perder a faixa de rainha, caso fosse comprovado seu envolvimento com o vídeo erótico, no entanto, a direção da Aviagro soube do vídeo, antes mesmo da eleição à rainha.
“Fizeram uma denuncia para a direção da Aviagro (Associação Vilhenense dos Agropecuaristas) desse suposto vídeo, eles investigaram e nada foi achado nem comprovado. E eu continuei participando do concurso. Só me pergunto, porque alguém quer fazer isso comigo, nunca fiz mal para ninguém”, argumenta Ketleen.
A jovem ainda tinha um canal no You-Tube (Site de vídeos) onde postava vídeos em que comentavam diversos assuntos do seu dia-a-dia, mas preferiu retirá-lo do ar, pois havia pessoas fazendo comentários pejorativos demais.
O vídeo erótico e a polêmica já teriam chegado a outras cidades de Rondônia, causando mais transtornos a estudante eleita rainha da Expovil deste ano. Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe de Ketleen citando nomes de pessoas que podem estar envolvidos com a “brincadeira”, que serão investigados pela Polícia Civil.
Veja abaixo o último vídeo que Ketleen produziu, onde explica toda a polêmica em torno do vídeo erótico: