Na madrugada desta quinta-feira (22) foi registrado um caso de feminicídio na rua Paraíba, Setor 19, em Vilhena. Segundo informações, o crime ocorreu após uma discussão entre marido e mulher. A vítima foi identificada por Natalina Menezes Amaral, de 46 anos, servidora pública do município.
De acordo com a ocorrência, os vizinhos relataram que o casal estava discutindo e que de repente a discussão entre eles cessou e não ouviram mais gritos, diante disso, a vizinhança começou a desconfiar que algo grave tinha acontecido e a PM foi acionada.
A polícia informou que próximo ao horário em que os vizinhos acionaram a guarnição, um homem ligou na central se identificando como “Elvis” dizendo que havia discutido com sua esposa e que havia dado uma facada nela, o mesmo também informou que já havia entrado em contato com o Corpo de Bombeiros e que estaria saindo do local do crime.
Elvis na ligação se identificou como marido da vítima relatando o crime, porém ao passar o endereço do local, passou errado. A PM esteve no endereço indicado por ele porém a casa não foi localizada.
Minutos após isso, um dos vizinhos da vítima ligou na central e informou a numeração correta. Ao chegar na casa, a guarnição se deparou com a porta da cozinha aberta e já era possível visualizar uma pessoa sobre uma cama, no quarto. A pessoa se tratava de Natalina Menezes Amaral, imóvel e com um corte no lado direito do pescoço, local onde havia muito sangue.
A Polícia Técnico-científica que compareceu ao local e realizou seus trabalhos. Posteriormente compareceu à funerária Dom Bosco e conduziu o corpo.
O vizinho que solicitou a guarnição, informou que o casal havia mudado recentemente para a casa e que não os conhecia.
No local do crime foi encontrado uma carteira de trabalho em nome de E. R. S., marido da vítima e suspeito de matar Natalina Menezes Amaral.