Na manhã desta sexta-feira, 07 de outubro, por volta das 09h30, mais um grave acidente aconteceu em Vilhena. Desta vez um Fiat Uno, placa HRF-9829 conduzido por Edson Barros Lima, 59 anos e uma Honda CB-300 pilotada por Valteir Cordeiro Santos 30 anos se chocaram.
O condutor da moto seguia pela Avenida Presidente Nasser, sentido BR-364 e o condutor do Fiat Uno transitava pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz sentido Hospital Regional, quando este último avançou a preferencial, o que ocasionou a batida.
O condutor da Moto Honda CB-300 ainda tentou evitar o acidente freando por quase 20 metros, mas não conseguiu parar sua motocicleta e acertou parte da lateral esquerda e da frente do veículo.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Edson condutor do Fiat Uno não é habilitado para conduzir veículos. Valteir teve fratura no braço esquerdo e também na perna esquerda, além de afundamento no tórax. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena e ficou sob os cuidados de junta médica, mas seu estado é estável.