Motoqueiros de Harley Davidson passam por Vilhena rumo ao Peru

2673

Na manhã de ontem, 15 de setembro, um grupo de PHD (Proprietários de Harley Davidson, uma motocicleta que custa em torno de R$ 65 mil), passou por Vilhena. Eles pararam alguns minutos para manutenção técnica e abastecimento na cidade e seguiram viagem rumo a Cuzco, no Peru.

De acordo com o administrador de empresa, Ocimar Lang, 54 anos, morador de Tangará da Serra, MT, o grupo é composto por 12 motoqueiros, que estão indo participar do 9º Encontro Internacional de Harley Davidson no país vizinho.

Ocimar explica que oito dos motoqueiros moram no estado de São Paulo e os outros são de Cuiabá e Tangará da Serra. A idéia do projeto começou, num evento da Harley Davidson, que aconteceu em fevereiro deste ano em Salvador, Bahia.

O administrador conta que alguns dos motoqueiros já se conheciam e com isso fizeram amizade com outros durante o evento. Assim, eles idealizaram a viagem e começaram a planejá-la, por telefone e internet.

“Esta viagem significa conhecimento. Estamos conhecemos outras pessoas e outras culturas. É uma viagem de turismo também”, disse Ocimar.

O médico, Antonio Claret, 54 anos, disse que está na viagem, visto o espírito de liberdade que a moto proporciona, além da confraternização de amizade, momentos de lazer e aventura, mas que a segurança é prioritária no grupo. “Organizamos a viagem e pilotamos com responsabilidade, dentro dos limites de velocidade, pois não temos pressa para chegar , nem para voltar”, ressaltou Antonio.

O grupo segue viagem, rumo Porto Velho, Rio Branco e depois Peru, pois estimam que ainda tenham mais 2.300 quilômetros de estrada, até chegarem ao seu destino.
Os interessados em acompanhar a viagem, pode fazê-lo através do endereço: www.zoiodobode.com.br