O vereador Elias Alves Damascena, o popular “Elias Músico” teve seu caminhão apreendido na última quinta-feira, por volta das 16h20, na Avenida 1705. Após um denuncia anônima a Polícia de Trânsito (P-Tran) foi até o local averiguar a situação e encontrou Elias dirigindo seu caminhão, com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e sem lacre do DETRAN (Departamento de Trânsito) na placa do caminhão.
Recentemente Elias votou contra o aumento no número de cadeiras na Câmara, que atualmente é de 10 e poderia chegar em 15 cadeiras, o que deixou vários partidos e pré-candidatos chateados. A denúncia pode ter sido uma retaliação em relação ao voto contrário.
Sem sua única ferramenta de trabalho, fora a cadeira de vereador, Elias teria ficado muito triste e esboçado um choro, quando seu caminhão foi apreendido, mas aceitou a situação e deixou o veículo ser removido até o pátio do CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) em Vilhena, sem maiores problemas.
O fato que causou estranheza nos policiais que realizaram a apreensão, foram as condições da placa do caminhão e a falta do lacre, e mesmo assim, o caminhão tem os documentos de 2011 em dia.