PSL afirma que quer ir longe nas eleições de 2012

4974

O Partido Social Liberal (PSL) começou com o pé direito em Vilhena, e a cada dia filia novos simpatizantes. A reunião de sábado (30) é a terceira realizada neste ano, que começou com cinco filiados e já tem cerca de 180. O projeto é concorrer com uma legenda cheia para vereador no ano que vem. Mas o partido quer ir além: eleger o prefeito da cidade.

Na análise de Dejanir, a câmara de Vilhena sofrerá uma importante mudança – uma renovação de apenas 40% e o aumento de três vereadores (passará de 10 para 13 cadeiras). Com isso serão eleitos nove novos nomes. “Essa é a grande oportunidade de se começar uma nova fase na política de Vilhena, onde o legislativo passará a ter um papel mais participativo e fundamental para se construir um novo momento de progresso e desenvolvimento.”, afirma Dejanir.

O projeto político do partido não se limita a eleger vereadores. Segundo Dejanir, Vilhena precisa se fortalecer politicamente para receber as obras e investimentos previstos para os próximos 10 ou 20 anos – como a ferrovia, Base Aérea, novas faculdades e indústrias. “Não podemos dirigir uma Ferrari a 20km por hora. Temos e botar o pé no acelerador”, diz Dejanir.

Para ele, com o progresso se justificam os investimentos. “Quem comprou um terreno quer que ele se valorize; quem reformou, construiu uma casa ou abriu um negócio, quer que a cidade cresça e se desenvolva. Mas isso só é possível se a cidade tiver políticos ágeis, inteligentes e bem articulados.”, finalizou Dejanir.