Uma mulher de 33 anos foi presa na segunda-feira (3) por tráfico de drogas, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo, no conjunto popular Açaí, em Vilhena (RO). De acordo com agentes do Núcleo de Inteligência (N.I.) da Polícia Militar, a dona de casa Marcia Alves dos Santos é suspeita de usar os filhos adolescentes para distribuir as drogas. As investigações começaram a partir de uma denúncia anônima repassada à polícia através do Disque-Denúncia 190.
Na casa onde a suspeita reside com os filhos a polícia apreendeu um rifle de pressão modificado para calibre 22, 67 parangas de substância análoga ao crack e quase R$ 160,00 em dinheiro. Para a PM o dinheiro é proveniente do comércio de drogas, já que a mulher não possui atividade remuneratória.
A operação policial também resultou na prisão de Elizeu dos Santos Mateus, 19 anos, suspeito de tráfico, Mirian Lima da Silva, 23 anos, por porte irregular de arma de fogo e Romildo Alves dos Santos Greselli, 30 anos, também suspeito de tráfico. Uma adolescente de 14 anos também foi apreendida.
Conforme a polícia, a informação de que a acusada Marcia Alves estaria recebendo uma grande quantidade de drogas, levou os policiais a deflagrarem a operação.